[AsteriskBrasil] Configuração de rede publica externa

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Outubro 29 20:54:25 BRST 2010

> Boa noite pesssoal, acabei de atualizar minha versão do asterisk da 1.4
> para a 1.6
> Os ramais internos já estão ok mas eu não estou conseguindo configurar a
> rede publica externa. Qual é o bendito arquivo? não lembro agora e to
> precisando com uma certa urgencia... ou então alguem teria um material bom
> pra indicar?

O "bendito" arquivo é o extensions.conf ou extensions.ael. Substitua todos
os pipes ( "|" ) do seu extensions por comma ( "," ).

At,
--
Rodrigo Lang,
Opening your mind - Just another Open Source