[AsteriskBrasil] Profissional p/ instalar asterisk e a2b

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quarta Setembro 1 14:01:41 BRT 2010

Prezados,

estou brincando de instalar asterisk e a2b por aqui, porém n estou confiante
ainda em meu conhecimento para instalar estes serviços em um server e mudar
os meus clientes para esta rota. Desta forma preciso de alguém que faça a
instalação do server com asterisk e a2b e tenha disponibilidade de dar um
"suporte" quando necessário com valores da hora técnica pré determinado.

Quem tiver interesse por favor envie direto pra mim pra n ficar poluindo a
lista.

Obrigado!!!