[AsteriskBrasil] RES: Mudou alguma coisa no TRONCO do ASTERISK 1.6??

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quarta Setembro 1 15:10:03 BRT 2010

Meu amigo..
não é que funcionou mesmo
ahahahah

Valeu manow.. sao os datalhes q fazem a diferença rerer

Mas ainda estou com um probleminha..
como possuo 2 números na mesma conta vono.

eu utilizava esse esqueminha que identifica o numero que esta recebendo a ligação, ae eu posso direcionar ele para uma URA ou outro ramal direto. Coisa que nao ta funcionando no asterisk 1.6
Sabe se mudou algum codigo deste comando quando se utiliza o asterisk 1.6?? pois eu sei que do 1.2 para o 1.4 o comando para pegar o numero era diferente se eu nao me engano era algo no SIP_HEADER

EXTE. CUSTOM

[vono]
exten => _.,1,Set(NUMENTRADA=${SIP_HEADER(X-Vono-DDR)})
exten => _.,n,GotoIf($["${NUMENTRADA}" = ""]?nop)
exten => _.,n,Goto(from-trunk,${NUMENTRADA},1)
exten => _.,n(nop),Goto(from-trunk,${EXTEN},1)