[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Setembro 2 11:03:13 BRT 2010

  A interface USB é interessante para ambientes pequenos para ambiente
com uma carga alta é interessante o uso de placas PCI. ( cada uma tem
capacidade para 4 canais GSM).
Além disso existe a opção de utilização de gateways gsm com conexão via
E1, desvantagem (a maioria não permite o e envio de sms).

Sobre a confiabilidade das KGSM-USB, é muito boa utilizo em dois clientes.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236