[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com GSM

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Setembro 2 12:08:04 BRT 2010

  Dai Rodrigo?

Minha dúvida é a seguinte:

- A placa Externa é alimentada pela USB, sendo assim até quantas placas
a USB é capaz de suportar utilizando hubs USB?
Cheguei a fazer essa pergunta ao suporte da khomp e eles não tinham
feito tal teste.

Se alguém tiver a resposta, gostaria de saber.

:D

Exemplo tenho um server com 20 chips para ter essa capacidade em
dispositivos usb teria que ter 20 deles ligados.
Com Placas PCI necessito de apenas 5 pci.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567