[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com GSM

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Setembro 2 14:15:16 BRT 2010

Galera, primeiramente gostaria de agradecer a boa vontade de todos!!!

Bem vou começar comprando um equipamento deste que eu falei, para brincar
primeiro. Depois eu compro mais algumas peças e vou vendo no que dá.

Gostaria de saber quantos destes equipamentos podemos usar num mesmo server?
será que dá para pegar uns 30???

Em relação as propostas de gateway, gostaria sim de receber cada proposta
afim de estudar a viabilidade do projeto com estes, se for viável posso
mudar o projeto.

Atenciosamente,

Davi Magno