[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com GSM

Ricardo Franco engricardofranco em gmail.com
Quinta Setembro 2 14:44:09 BRT 2010

  Especificamente esta que estou falando não (ela ainda não tem na
pagina de Web, é um lançamento), ela tem um conector RJ45 (ethernet) e 4
ou 8 bocas para SIM CARD. configura-se tudo a partir de um web-bronser.
No caso a sua sugestão seria usar uma interface celular convencional e
plugar ela a uma FXS como se fosse uma linha fixa, também da certo.

Att.

Ricardo Franco