[AsteriskBrasil] ENC: Pausa Automática em filas Realtime

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Setembro 2 14:51:56 BRT 2010

Jason, qual a versão do seu Asterisk? Na versão 1.6 você pode setar o
shared_lastcall na seção general do queues.conf. Na 1.4 ainda é um problema.

;Shared_lastcall will make the lastcall and calls received be the same in
members logged in more than one ;queue. This is useful to make the queue
respect the wrapuptime of another queue for a shared member:
shared_lastcall=no

Ats,
Rodrigo Lang.