[AsteriskBrasil] O billng que faltava.

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Setembro 2 19:02:46 BRT 2010

Daí campeão,

  Pode até ser super batuta, mas use a lista biz pra fazer a
propaganda do seu produto. Não precisa inventar história e nem contar
mentira, pois fica feio e você já começa se queimando. ;)

  domínio:       7billing.com.br
  ID entidade:   JLJ7
  ID admin:      JLJ7
  ID técnico:    HLP20