[AsteriskBrasil] O billng que faltava.

Leonil Diniz - InforSOLutions / Compufix leonil em inforsolutions.com.br
Sexta Setembro 3 10:16:05 BRT 2010

  Bom dia!!!

To rindo ate agora!!!!

Sds

Leonil Diniz
InforSOLutions

Em 02/09/2010 19:02, Gustavo Cordeiro escreveu:
> Daí campeão,
>
>    Pode até ser super batuta, mas use a lista biz pra fazer a
> propaganda do seu produto. Não precisa inventar história e nem contar
> mentira, pois fica feio e você já começa se queimando. ;)
>
>    domínio:       7billing.com.br
>    ID entidade:   JLJ7
>    ID admin:      JLJ7
>    ID técnico:    HLP20
>    ID cobrança:   JLJ7
>
>    ID:            HLP20
>    nome:          Helio Lucio Paula
>    e-mail:        help.org em ig.com.br
>    criado:        30/09/2002
> [...]

<http://200.184.77.132/programas/webcallback/wcbnosite.php?web_origem=leonil>

<http://www.inforsolutions.com.br/> 	<http://www.compufix.inf.br/>
*LEONIL DINIZ*
Analista TI
*Infor/SOL/utions Consultoria e Tecnologia e Compufix Prod e Serviços*
Fone: +55 0 xx 41 3362-1907
Celular: +55 0 xx 41 9622 8293
e-mail:* leonil em inforsolutions.com.br <mailto:leonil em inforsolutions.com.br>
*e-mail:* comercial em inforsolutions.com.br
<mailto:comercial em inforsolutions.com.br>*
MSN : *leonildz em hotmail.com*
skype : *leonildz*
Fale*SOL* : *4196228293 / 55*
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE.