[AsteriskBrasil] RES: ENC: Pausa Automática em filas Realtime

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Sexta Setembro 3 16:56:18 BRT 2010

Aproveitando o ensejo, como estão usando o asterisk 1.6, alguém poderia me
passar como estão criando as filas e adicionando os agentes, fiz alguns
testes e ainda não funcionou de forma apropriada, por isso continuo com a
versão 1.4 usando callbacklogin.

desde já agradeço a ajuda.