[AsteriskBrasil] Interligar dialplans em dois servidores asterisk.

Ronaldo Terranova de Lima Gomes ronaldo em ronaldscomputer.com.br
Sexta Setembro 3 20:49:42 BRT 2010

Tem sim como fazer, tenho 2 ipbx Asterisk em 2 clientes meus e um consegue
puxar ligação do outro, eles que solicitarão isto.
Portanto, vc consegue usar o tronco de uma central na outra.

Atenciosamente,
Ronaldo Terranova

--
Atenciosamente,