[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Indicação de placa de rede

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Segunda Setembro 6 10:12:58 BRT 2010

A minha duvida é sobre placa sim... meu ambiente é de 250 conexões sip e 160
chamadas simultâneas todas entrando e saindo por pstn...

Obrigado...

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Mario
Augusto Mania
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Indicação de placa de rede

Cara, vamos direto ao assunto heheh:

Hj, qualquer placa suporta 36mbps.
Tem certeza se a sua duvida eh mesmo a placa de rede? Qual eh o
ambiente? Eh soh SIP ou conecta a PSTN?

m3

Em 3 de setembro de 2010 18:47, Jefferson Luiz Piaba
<jefferson.luiz em fastsolutions.com.br> escreveu:
> Qual modelo?

Chorus
> [...]
para
> uso do(s) indivíduo(s) e/ou entidade(s) para os quais foi endereçada. Se
> você não é o destinatário pretendido, fica desde já notificado de que
> qualquer revelação, cópia, disseminação ou uso desta mensagem ou das
> informações nela contidas é estritamente proibido. Se você recebeu esta
> mensagem erroneamente, por favor, notifique-nos por correio eletrônico e
> apague-a do seu sistema. / The information contained in this message is
> confidential. It is intended solely for the use of the individual(s)
and/or
> entity (ies) addressed above. If you are not the intended recipient, you
are
> hereby notified that any disclosure, copying, dissemination or using this
> message or the information contained herein is strictly prohibited. If you
> have received this message in error, please notify us by electronic mail
and
> please delete the message from your system.

Itamar