[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Indicação de placa de rede

leandro alves thc.leandro em gmail.com
Segunda Setembro 6 10:45:16 BRT 2010

Jefferson,

No pior dos ambientes, vc utilizando codec "alaw", vc utilizaria no maximo
12mb da sua placa de rede, que por padrão, as mais atuais utilizam 100mb.

Por vc utilizar tudo isto, entendo, que as ligações via PSTN, utilizam no
minimo 6 portas E1. Correto isto?

Att.,

Leandro,