[AsteriskBrasil] Agendamento de callback

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Setembro 6 11:09:24 BRT 2010

Ricardo,

Minha sugestão é:

Da mesma forma que você verifica se o numero do cliente existe no banco de
dados. Você pode criar uma flag no banco com a data do ultimo callback
(exemplo: se a data registrada no banco for menor que a data atual e maior
que X minutos, gera um novo call file, caso contrario não.

Abs
--
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
Gerente Técnico de Produto

Em 6 de setembro de 2010 10:58, Ricardo Chaves <ricardo.chaves.gnu em gmail.com