[AsteriskBrasil] RETIRAR MEU E-MAIL DA LISTA

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Segunda Setembro 6 16:07:14 BRT 2010

Em 6 de setembro de 2010 14:14, ...ICARDO <voiplim em yahoo.es> escreveu:

> BOA TARDE,
>
> QUERO AGRADECER PELO ATENCAO DOS SENHOR MODERADOR,
> MAS GOSTARIA DE PEDIR QUE RETIRASSEM MEU E-MAIL DA LISTA.
> MOTIVO: ESSE ANO VOU ME DEDICAR SÓ A UNIVERSIDADE.
>
> CORDIALMENTE,
>
>                               [A/5]RICK{X=7}
>           www.plim.mobi     0055+011-3717-5199
>
> If you wish to cancel your subscription, simply click once on the link
> below.
> Clique aqui para sair da lista<http://www.mmnresponder.com.br/ea/un.php?c=28110&p=3877&v=133&w=144>
>

>                                                     www.plimvianet.com.br

Se você olhar no final de cada mensagem que você recebe tem um endereço
assim:

Basta clicar nele e pedir o robô para te descadastrar.

Você também pode mandar uma mensagem para o robô, pedindo o cancelamento da
sua inscrição. Porém o robô não sabe ler direito. Ele só sabe descadastrar.
Então tem que mandar a mensagem para o robô certo, do email que você recebe
as mensagens da lista. O email é este aí embaixo:

Não precisa escrever nada na mensagem. Se você quiser pode colocar no
assunto e na mensagem a palavra "unsubscribe".
Mas como disse, anteriormente, o robô não sabe ler. Ele apenas recebe a
mensagem e envia um confirmação para o remetente.

Ainda bem que existe robôs, não?
Senão… Coitados dos moderadores. Teriam que ficar descadastrando
desinteressados das listas. Que tarefa mais ingrata!

Viva os robôs! Eles são nossos amigos!

--
Oséias Ferreira.