[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com GSM

Raul Godiano raulgodiano em yahoo.com.br
Quarta Setembro 8 15:47:17 BRT 2010

Celso

Voce pode optar pelos Gw que são SIP ( que possuem portas FXO),  eu utilizo
alguns Dlink 6004s, funcionamento não me gera problema , a única coisa que
não consegui fazer funcionar ainda é a  Bina neles, mas ate por falta de
tempo mesmo, tirando isso que pra mim não faz diferença, sempre me atenderam
bem.

Se seu porte for um pouco maior de 10 ligações simultâneas, ai já te indico
trabalhar com as placas GSMou com channel BanK.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Celso
A. Dias Fernandes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk com GSM

Pessoal,

                Existe gateway GSM com interface para o servidor VoIP
através da rede ethernet? Qual seria a melhor opção para interface celular
com o servidor asterisk?

Grato,

Celso Fernandes

Instituto Metodista de Ensino Superior