[AsteriskBrasil] Ajuda Elastix (Pickupgroup)

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Quarta Setembro 8 17:54:14 BRT 2010

Boa tarde Lista,

Ve se alguem me ajuda ...

tenho uma "centralzinha":
4 trocos ( FXO)
16 ramais
Elastix

Ultimamente to tentando usar somente a interface Web pra configurar "as
coisas" ... Porem to apanhando um pouco.

Pergunta:

Como faço pra puxar uma chamada tocando em um ramal "ao lado" ?

tipo:
8201 liga 8101
ai eu to no 8102 e quero "puxar" esta LIGAÇÃO IRRITANTE que nao para de
tocar no 8101.

Como faço esta configuração ? ( pela web Interface )

Tentei colocar todo mundo no mesmo pickupgroup e callgroup .. porem sem
sucesso ...

Onde estou errando ?? Alguma dica ???

Um abraço e fico muito agradecido a esta lista que sempre me ajudou ...

Otavio - Smart Computadores
F.(14) 3313-6510