[AsteriskBrasil] Insatisfação com a DIGIVOICE

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Quinta Setembro 9 15:04:16 BRT 2010

Sidnei;

O problema da CPU o Patrick ja relatou, já o fax, qual a versão do seu
dgvchannel e voicerlib ? Tente atualizar para a ultima versão, não tive
problema de fax na ultima versão.

Referente à eco as placas da digivoice tem cancelador de eco, já tentou
aumentar ou diminuir os parâmetros? Lembrando que aumentar demais esses
parâmetros também pode causar eco. Sugiro vc zerar e ir aumentando aos
poucos e testando.

att.
Ronaldo