[AsteriskBrasil] RES: Insatisfação com a DIGIVOICE

Cristian cristian em tecnovox.com.br
Quinta Setembro 9 15:43:35 BRT 2010

De fato.. na ultima atualização da voicerlib e dgv... o fax tem melhorado
bastante.. eu diria.. que a cada 50 recebidos.. uns 5 falham.. mas..
melhorou bastante mesmo...

So lembrando que essa versão é aquela beta ainda.. não é final.. mas ja
tenho usado.. e ta bem melhor...

Sobre eco.. o cancelamento deles.. é via software.. não é muito bom mesmo...

Sobre o Meucci..... use asterisk puro.. não incomoda nunca...

abrass