[AsteriskBrasil] Insatisfação com a DIGIVOICE

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Setembro 9 15:48:38 BRT 2010

Pessoal,

          Particulamente, ja fui o maior defensor da Digivoice nesse forum,
basta pesquisar no historico que vocês mesmos vão comprovar isso. Atualmente
estou migrando todos os meus clientes para placas da Khomp, os motivos são
sempre os mesmos: Suporte, Qualidade, Atençao ao Cliente, Hadware...... etc.

At.

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
Gerente Técnico de Produto
E-mail: sj em ipbox.com.br
Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 7810-5515
Nextel ID: 111*94331
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143, Pinheiros, São Paulo, Cep:
05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014