[AsteriskBrasil] Retirar email da lista.

João Marcelo jmbq em bol.com.br
Sábado Setembro 11 12:00:51 BRT 2010

Concordo plenamente, eu já havia sugerido isso, mas pelo visto foi em
vão. Acho que o trabalho em adicionar essa informação de forma mais
clara no rodapé, é infinitamente menor que ficar respondendo emails de
pessoas querendo sair da lista.

Mas parece que gostam de ter essa dor de cabeça, enfim...

João Marcelo