[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 54, assunto 65

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
Sábado Setembro 11 19:42:01 BRT 2010

Boa noite a todos,

Eu tenho um asterisk funcionando corretamente, mas de uma hora pra outra
ocorreu um pequeno probleminha, as ligações são rejeitadas.
Abaixo segue o motivo do erro.

[Sep  9 04:24:54] NOTICE[22031]: chan_sip.c:20039 handle_request_invite:
Call from '1002' to extension '1002' rejected because extension not found.