[AsteriskBrasil] Transferencia pelo atxfer

Ricardo Chaves ricardo.chaves.gnu em gmail.com
Segunda Setembro 13 16:30:12 BRT 2010

Boa tarde lista,

Estou passando por um problema que até agora não encontrei referencias na
internet.
Está rodando o asterisk puro 1.4.35, utilizo minhas transferencia pelo
atxfer.
Quando transfiro uma ligação gera esse erro no cli:
channel.c: Dropping incompatible voice frame on Local/xxxx em xxxxx-e167,2 of
format slin since our native format has changed to 0x8 (alaw)

Já tentei deixar no sip.conf o allow=slin, ou disallow=all, e varias outras
configurações de codec.
e o problema é que o ramal para quem eu transfiro a ligação, a ligação fica
muda pra quem atende.

Alguem já passou por isso, e pode dar um ajuda ?