[AsteriskBrasil] Siemens Hicom 100e

antonio antonio antonio em psmi.com.br
Terça Setembro 14 10:36:47 BRT 2010

O que eu ja tentei até agora, não sei se vale de alguma coisa, seria pegar
um ramal sem uso e tentar ligar ele a placa de digivoice e usar a discagem
ao ramal como meio de conexao ao Asterisk. Mas o tom nao chega ao asterisk,
nao sei se pode ser pinagem tambem ou se oq estou fazendo esta errado.

Att.

Antonio Victor Comim
Administrador de Redes / Network Administrator

Tel.: (+5541) 3329 1242
Cel.: (+5511) 7647 7073

http://www.psmi.com.br