[AsteriskBrasil] tronco FXO com dahdi

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Setembro 15 09:21:19 BRT 2010

Pelo log ele esta usando o context default.

Configura o canal com context=entrante-fxo

[entrante-fxo]
exten => s,1,NoOp(### CHAMADA ENTRANTE FXO ###)
exten => s,n,Dial(SIP/XXXX,60,tT)
exten => s,n,Hangup

Ou, claro, com  algum outro contexto que vc ja tenha criado.

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com