[AsteriskBrasil] Conversor FSK-DTMF - ERRATA

Carlos Eduardo Silva carlos em ysolucoes.com.br
Quarta Setembro 15 16:23:51 BRT 2010

Caros,

Em mensagem datada de 2006, escrevi que comprei um conversor FSK->DTMF.

ATENÇÃO: A mensagem está ERRADA. O conversor citado é na verdade DTMF->FSK!

Muitas pessoas me ligaram ao longo destes 4 anos fazendo a mesma
pergunta: Onde comprar o tal conversor FSK->DTMF.
Infelizmente, não tenho conhecimento sobre tal equipamento e, pelo que
me consta, não há um fabricante deste tipo de equipamento hoje.

Resumindo:
Conversor DTMF->FSK - Existe, é barato. Fabricante: Identech
Conversor FSK->DTMF - Não existe. (Pelo menos não sei da existência)

Muito obrigado pela ajuda dos amigos da lista. Hoje em dia não trabalho
mais na área de VoIP.

Desejo a todos muito boa sorte com suas soluções de telefonia IP.

Cordialmente,
Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
(48) 3034-2606