[AsteriskBrasil] RES: RES: Audiocodes

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Quinta Setembro 16 10:39:21 BRT 2010

Veja Hunt groups também...

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Patrick
El Youssef
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Audiocodes

Bom se puder enviar o manual eu agradeço desde já

De qualquer forma minha dúvida era sobre como rotear uma chamada, mas
através de um contato consegui resolver usando as tabelas "Routing Table" e
"Manipulation Table"

Grato pela ajuda de todos.