[AsteriskBrasil] Qual a melhor operadora VoIP em relação Custo X Beneficio ?

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Setembro 17 08:39:22 BRT 2010

Olha só.... No menu CLIENTES (de baixo para cima)

- Meu plano e tarifas (queria ver o que podem me oferecer)

Not Found
The requested URL /index.html was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use
an ErrorDocument to handle the request.

Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5
mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635
PHP/5.2.13 Server at www.planvox.com.br Port 80

- Comprar Créditos (se eu precisasse comprar mais... )
[...]

- Quero ser Cliente
[...]

AINDA BEM QUE A EMPRESA É CONSCIENTE! BLOQUEARAM O CADASTRO PARA NOVOS
CLIENTES...