[AsteriskBrasil] RES: Ligações ramais externos caem com 20 segundos

Fóruns AllScripts foruns em allscripts.com.br
Sexta Setembro 17 12:27:39 BRT 2010

  Galera DESCOBRI qual era o problema,

não era o asterisk,

o modem que estava bloqueando,

a galera aqui trocou o modem, liberou as portas,

porém deixaram marcada uma coisa que não conheciam, dai eu desmarquei
por teste e funcionou:

------------------------
*ALG*

Select the ALG below.

SIP Enabled

-------------------------

Bom, com isso desmarcado funcionou legal, o modelo do modem pra alguem q
queria saber é um DLINK DSL2640B

abs  vlw

ATT
MMM

Em 17/09/2010 12:13, Fóruns AllScripts escreveu:
> [...]
>     -- Executing [s em macro-hangupcall:9] Hangup("SIP/2604-000000e9",
> "") in new stack
>   == Spawn extension (macro-hangupcall, s, 9) exited non-zero on
> 'SIP/2604-000000e9' in macro 'hangupcall'
>   == Spawn extension (macro-dial, s, 7) exited non-zero on
> 'SIP/2604-000000e9' in macro 'dial'
>   == Spawn extension (macro-exten-vm, s, 9) exited non-zero on
> 'SIP/2604-000000e9' in macro 'exten-vm'
>   == Spawn extension (from-internal, 2601, 1) exited non-zero on
> 'SIP/2604-000000e9'
>   == MixMonitor close filestream
>   == End MixMonitor Recording SIP/2604-000000e9

>>> 05914-000.