[AsteriskBrasil] Discagem Cega

Marcel Vaz Zanardine marcelv.zanardine em gmail.com
Segunda Setembro 20 11:32:33 BRT 2010

Bom, vou explicar meu cenário. Tenha uma central Siemens interligada com o
Asterisk via SIP. no Asterisk eu tenha uma ura.
A ordem recebo uma ligação externa via E1 entrando na Siemens, a Siemens
joga para o Asterisk executa a ura.
O problema está quando o Asterisk volta a chamada para a Siemens. A chamada
fica sem audio devido a incompatibilidade de codecs. No Asterisk eu so tenho
o G711 e na Siemens os ramais IP so falam G729.

Gostaria de saber se tem alguma solução sem precisar comprar o codec G729
para o Asterisk.

Pensei em uma "chamada cega" para qua central Siemens decidice qual codec
utilizar....

Acho que agora ficou menos confuso..... espero... hehehehe...

Obrigado pelas respostas

Marcel Vaz Zanardine
Acadêmico Eng Elétrica UFPR

msn           --> marcelvazz em hotmail.com
twitter         --> http://twitter.com/botecodocabelo
myspace     --> http://www.myspace.com/marcelvz
springpadit --> http://springpadit.com/marcelvz
facebook     --> http://www.facebook.com/profile.php?id=100000119816607