[AsteriskBrasil] Transferência

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Terça Setembro 21 22:01:23 BRT 2010

Provavelmente, este problema está relacionado a verificação das
permissões ao realizar a chamada.
Dica: Se você não entende muita coisa de Asterisk, utilize a
transferência assistida pois a mesma usará sua permissão e não do
usuário que estará sendo transferido! Tenho quease certeza que este
erro está acontecendo quando você usa transferência cega.
Abs,
Thiago!