[AsteriskBrasil] Qual a melhor operadora Voip ?

Dept° de Suporte - Catálogo Empresarial do Brasil suporte em catalogoempresarial.com.br
Quarta Setembro 22 11:50:03 BRT 2010

Bom dia amigos da Lista,

Gostaria de saber com vocês que já estão a bem mais tempo que eu nessa lida
com servidores voip, qual a melhor operadora voip para se ter no servidor,
visando se é acumulativos os créditos e se é viável os preços !? ou não
existe uma que tenha estas duas qualidades ?? Recentemente comprei créditos
com  a justvoip e a mesma se eu ter usado os créditos zerou meus créditos.
Alguem mais teve problemas com esta operadora também ?

Atenciosamente,

Victor Hugo Lopes,