[AsteriskBrasil] Qual a melhor operadora Voip ?

Marcel - BrasilVox Telecom marcel em brasilvox.com.br
Quarta Setembro 22 13:53:40 BRT 2010

      Boa tarde Victor,

     Solicite está informação na lista:
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org ;;
     Nesta poderemos lhe dar mais informações.

     Marcel Silence
     BrasilVox Telecom
     019 3323-0051