[AsteriskBrasil] Qual a melhor operadora Voip ?

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Quarta Setembro 22 14:13:20 BRT 2010

Alguém aqui na lista já instalou o equipamento KGSM-USB-D (
http://www.khomp.com.br/?menu=produto&content=produtos&type=SPX&base=69)
como channels no Asterisk?

Se sim poderia me passar o procedimento.

Grato.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini.

"E ajunta um ao outro para que se unam e se tornem um só na Tua mão"
(Ezequiel 37:17)