[AsteriskBrasil] Sip Realtime

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quarta Setembro 22 16:24:43 BRT 2010

Thiago, obrigado, porém eu gostaria de entender o que estou colocando nas
tabelas... queria realmente aprender.. seguir o tutorial eu já segui.. mas
que aprender melhor a integração do banco de dados com o asterisk..
Acredito que isso deve existir em algum livro..
Abraços.