[AsteriskBrasil] Fax através de SIP

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Setembro 22 18:53:54 BRT 2010

Pessoal,

Tentei de muitas formas porem ainda nao consegui, tenho o seguinte cenario:

ATA registrando num SOFTSWITCH que termina ligação num AudioCodes
Mediant 1000

Quando eu faço a situação acima consigo enviar o fax tranqüilamente.

Porém quando eu registro este ATA num Asterisk 1.6.2 que registra no
SOFTSWITCH e termina no Audiocodes o FAX não vai de jeito nenhum.

Este terminando com G711 e tenho a opção t38pt_udptl=yes . Ela não puxa
nem a folha. tenho o spandsp instalado com o módulo de fax habilitado
também.

Alguém tem mais alguma idéia.

Valeu,
Patrick