[AsteriskBrasil] Voix Manager

Ricardo Chaves ricardo.chaves.gnu em gmail.com
Quinta Setembro 23 11:53:12 BRT 2010

Bom dia,

Alguem já usou o software Voix Manager no windows. Estou com problemas na
hora de usar, instalei em dois computadores, no primeiro eu até consigo
usar, mas ele fica dando aquele erro de relatório do windows e logo após
finaliza.
Por achar que poderia ser o computador, instalei em outro, mas na hora de
abrir o programa ele já aparece para enviar o relatório do windows e fecha
também.
O complicado é que o software não tem nenhum registro de log para eu ver o
pq dele estar fechando.
Os requisitos minimos eu já procurei no site e mostra só isso:

• Processor: minimum Pentium II 300
• Memory: minimum 256 MB
• Operating system: Windows® 2000, XP and later
• Sound card: 16 bit sound card (SoundBlaster or equivalent)
• Internet connection: wired or wireless broadband

Alguem já passou por isso e puder me ajudar ?!