[AsteriskBrasil] A200 Sangoma - KGSM-USB-D Khomp

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Quinta Setembro 23 16:19:54 BRT 2010

Boa tarde a todos membros desta lista!!!

Eu estou com a seguinte situação;

Sangoma A200
Khomp KGSM-USB-D
Asterisk

bom por algum motivo quando eu instalo o winpipe para poder funcionar as
placas tanto de GSM quanto a FXO. o DAHDI não mais e carregado ou
reconhecido pelo Asterisk.

Eu sempre utilizei o Asterisk com as empresas:

http://www.varphonex.com.br/

http://www.inphonex.com.br/

http://www.falevono.com.br/

Ou seja e a primeira vez que tenho que colocar linhas analógicas juntamente
com serviços móvel com o Asterisk.

Estou utilizando os seguintes arquivos para configurar minha solução;

[Softwares]
asterisk-1.6.2.13.tar.gz
asterisk-addons-1.6.2.1.tar.gz
dahdi-tools-2.4.0.tar.gz
dahdi-linux-2.4.0.tar.gz
libpri-1.4.11.4.tar.gz
sounds-1.0-pt_BR.tar.gz

[Drivers Hardwares]
kgsm-usb-d-2.1.tar.gz
wanpipe-3.4.9.tgz

Qualquer luz que possam me passar eu agradeço.

Sempre utilizei a instalação padrão relatado neste site.
http://www.powerpbx.org/content/freepbx-production-install-guide-centos-v5x-asterisk-v14x-freepbx-v24x

Grato a todos.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo
tuas mãos para receber algo melhor!”