[AsteriskBrasil] SMS Asterisk

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Setembro 24 14:18:21 BRT 2010

  Para enviar sms você necessita ter contato com alguma operadora de
celular, ou seja a opção mais barata é um canal GSM.
Você pode optar por utilizar empresa que só fazem o envio de sms,
geralmente sai mais caro o envio.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR