[AsteriskBrasil] Qual a melhor operadora Voip ?

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Sexta Setembro 24 16:44:56 BRT 2010

Caro colega Jeremias!! Veja bem (dois pontos travessão)

Eu tenho uma A200 Sangoma já configurada e funcional com DAHDI no Asterisk
estou utilizando tanto dahdi-linux como o dahdi-addons na versão 2.0.0. O
que ocorre e que quando vou instalar o driver da Khomp que tambem utiliza o
DAHDI, o mesmo deixa de ser detectado pelo Asterisk. Ou seja eu preciso de
tempo para resolver este problema. E na verdade qualquer ajuda e bem vinda.

OBS: Não utilizo os DAHDI mais novos pelo fato de não detectar a A200.

Mas o SMS via a KGSM-USB-D esta funcionando perfeitamente.

Abraços.
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo
tuas mãos para receber algo melhor!”