[AsteriskBrasil] RES: Link Dedicado

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em gmail.com
Segunda Setembro 27 09:58:28 BRT 2010

O mais barato que encontrei foi a GVT... que ficou em 2.300,00 por um link
de 2 Mbps.

Se seu projeto não precisar de tanta disponibilidade, e tiver GVT na sua
região você pode optar também pelo plano Internet POWER... que tem planos de
3Mbps down / 750Kbps up até 100Mbps down / 10Mbps up... Mas como é uma
acesso do tipo ADSL pode jogar aí no máximo 20% (20x2 mbps)... pode ser
interessante e é bem mais barato que link dedicado full-duplex... inclusive
com IP fixo.

Mas como eu disse acima, depende da necessidade do seu projeto e precisa ser
analisado. Tenho um cliente rodando um plano desses de 10megas por 1 mega e
tá conseguindo passar 10 simultaneas sem problemas.

---
Atenciosamente,

Wemerson C. Guimarães
Rio Verde – GO
E-mail/MSN: wemersonrv em gmail.com
Telefone: (64) 3621-6393
Celulares: (64) 8435-4313 / (64) 9219-7767
VoIP (SupremaVoIP): *4455