[AsteriskBrasil] Ramal efetuar chamadas por tronco especifico.

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Setembro 27 17:26:59 BRT 2010

Particularmente nao gosto destas distribuições em caixa !!

Cada um é cada um, alguns acham fantastico pois é fácil é gráfico, mas tem o
outro lado na qual vc nunca vai saber a fundo como nada funciona!!

[]'s

Eng Eder de Souza