[AsteriskBrasil] configurar rota especifica para o DVG-6004s

Julio Medeiros juliojptelecom em gmail.com
Terça Setembro 28 09:47:18 BRT 2010

Pessoal,

Estou com um problema simples, mas preciso de ajuda.
tenho um Elastix com um gw DVG-6004s FXO com 04 linhas nele, e a saida
programei tudo ok no Elastix mas o DVG pega a função dele e liga ou em
sequencial ou pega a primeira livre, então tenho que colocar no plano de
discagem o numero direto das linhas exemplo:
pois eu quero que disca 0+ "numero local" e ai teria que sai assim do
elastix para o DVG entender que linha pegar> 801( linha 01) esperar pegar a
linha ( 01 segundo) e discar o " numero local" .
onde e como eu edito isso???

Abraço a todos.

Julio