[AsteriskBrasil] retorno automatico do ramal

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Terça Setembro 28 10:54:30 BRT 2010

Mas  vc esta certo se funciona repare bem vc esta pegando a data do momento
q o script executa $(date +%d%m%Y) desta maneira eu acho q ele nao vai
encontrar o arquivo correto em /var/spool/asterisk/outgoing/  pois vc teria
que passar para ele a data e a hora que foi executado pela primeira vez não
é isso nao ?

[]'s

Eng Eder de Souza

Em 28 de setembro de 2010 10:45, jose <jasanchez em terra.com.br> escreveu:

> [...]
> ]; then
>
> exit;
>
> fi
>

> CALLFILE=$(cat <<-EOF1
>
> Channel: SIP/$ORIGEM
>
> MaxRetries: 10
>
> RetryTime: 5
>
> WaitTime: 10
>
> Context: call
>
> Extension: $DESTINO

> FILE_NAME=$TEMP_SPOOL/$(date +%d%m%Y)-$DESTINO-$ORIGEM.call
>
> echo "$CALLFILE" >> $FILE_NAME
>
> chown root /$FILE_NAME
>
> chmod 777 /$FILE_NAME
>
> mv /$FILE_NAME /var/spool/asterisk/outgoing

>>> exten => _1XX,n,goto(status-${DIALSTATUS})
>>> exten => _1XX,n,Set(R-DESTINO=${EXTEN})
>>> exten => _1XX,n,Playback(custom/tecle8)
>>> exten => _1XX,n,WaitExten

>>> exten => s,n,Set(RAMAL-ORIGEM=${CALLERID(num)})