[AsteriskBrasil] retorno automatico do ramal

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Setembro 28 11:25:45 BRT 2010

na parte do CALLFILE, pelo que eu entendi, o ASTERISK disca e faz o que está
dentro do CALLFILE, onde, dentro desse callfile do script que temos a
discagem para o 2º ramal?
att.