[AsteriskBrasil] Tom de OCUPADO

Thiago Vinhas thiago em vinhas.org
Terça Setembro 28 12:56:25 BRT 2010

Perdão. Corrigindo. O meu está assim:

[a2billing]

exten => _XXXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN},20,rRtT)
exten => _XXXXX,n,Hangup

exten => _XXXXXXXX,1,Goto(a2billing_2,5521${EXTEN},1)  ; rio de janeiro
exten => _XXXXXXXXXX,1,Goto(a2billing_2,55${EXTEN},1)  ; brasil
exten => _0XXXXXXXXXX,1,Goto(a2billing_2,55${EXTEN:1},1)  ; brasil com 0
exten => _X.,1,Goto(a2billing_2,${EXTEN},1)  ; internacional

Abs,
Thiago Vinhas