[AsteriskBrasil] Bina com Banco de Canais CIANET

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Setembro 28 14:41:42 BRT 2010

Quando testei, não funcionava muito bem.
As vezes vinham dígitos faltando e as vezes sobrando.

http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-bugs/2008-September/024829.html

Alexandre
Aldeia Digital