[AsteriskBrasil] Elastix + Intelbras PSO 800

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Terça Setembro 28 15:39:52 BRT 2010

  Boa tarde Jose,

obrigado pelo retorno e pela ajuda. Meu elastix é a versão 2.0.2 i386,
como faço para efetuar o download dos sources do elastix compactados no
site???

obrigado

fabrício