[AsteriskBrasil] RES: *** SPAM *** ATA FXO

Brasiltel - Telefonia VoIP brasiltel em brasiltel.com.br
Terça Setembro 28 19:22:03 BRT 2010

Wagner,

Sempre Linksys, Audiocodes, ou Intelbras (não sei se já fabricam com FXO).

O resto é Ching Ling. Voce ate paga barato, mas a incomodacao é certa.

Com todo o respeito ao meu colega de lista que indicou GrandStream, mas esta
marca nem me pagando eu uso.

Um abraco,

--
Brasiltel - Telefonia VoIP